Páginas

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Novo membro do Apostolado: Sem. Hugo de Albuquerque

 "Domine, ad quem ibimus? verba vitae aeternae habes" (Jo VI, 68).

Com profunda alegria queremos acolher e apresentar o mais novo membro do Apostolado Dominus Vobiscum, o Seminarista Hugo Santiago de Albuquerque, da Arquidiocese de Niterói no Rio de Janeiro. 

Hugo nasceu em Recife (PE) no dia 17 de maio de 1990, portanto, a 23 anos atrás. 

Morou na capital pernambucana até os 11 anos quando mudou-se para Niterói. Estudou Ciências Econômicas na Universidade Federal fluminense (UFF).

Nascido em família católica, seus pais, de acordo com suas capacidades, tentaram educa-lo para ser um homem de Igreja, apesar de nunca ter pensado em ser padre. 

Em Junho de 2009, após ter iniciado uma vida religiosa mais intensa, a partir de um retiro de jovens na paróquia (São Judas Tadeu - Icarai) iniciou os encontros vocacionais e, em 2011, ingressou no seminário São José de Niterói.

Certos de que Hugo Santiago de Albuquerque tem muito a colaborar para o nosso Apostolado e para nutrir a fé e a piedade de nosso assíduos leitores, o acolhemos e rogamos a Deus que derrame sobre ele, por meio  da materna intercessão da Santíssima Virgem Maria, infinitas graças!

Cor unum et anima una!!!

Fraternalmente, 


Seminarista Ciro Quintella Lacerda
Fundador

Seminarista Ânderson Barcelos
Administrador



Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns Pelo Nosso Aniversário Amado Seminarista Hugo...
DIOS TE BENDIGA